WORKSHOP VIVENCIAL


  TOQUE TERAPÊUTICO  RELAXAMENTO       RESPIRAÇÃO   MEDITAÇÃO

O estilo de vida moderno tem distanciado o ser humano do seu estado natural de equilíbrio e harmonia, fazendo-o perder contato com as suas raízes, com a sua parte mais profunda, causando como conseqüência, distúrbios e sofrimentos em nível físico, mental e espiritual.

Esta vivência propicia ao participante um momento de parada, de interiorização, relaxamento, compreensão e prática da comunicação não verbal consigo mesmo e com o outro, que abre espaço para relações mais harmônicas e pacíficas, quer sejam no ambiente familiar, social ou profissional.


A proposta é experienciar técnicas terapêuticas corporais, conectar com o espaço interior, descobrir as possibilidades de paz e nutrição escondidas em cada parte do corpo tensionada, adormecida e, por vezes, em dor, liberando tensões musculares, emocionais, mentais e bloqueios dos centros vitais de energia.

CARGA HORÁRIA:  a partir de 03 horas


FACILITADORA:  ENILDES CORRÊA                           

Administradora e Terapeuta Corporal. Profª. de Yoga e Reiki Master. Formação e aperfeiçoamento na Índia. Possui larga experiência com diversas terapias de abordagem corporal holística, entre as quais, diferentes técnicas de terapias manuais: Yoga Massagem Ayurvpedica Tradicional,  Reiki, Prana Healing, Chakra Healing, Harmonização do corpo sutil. Desde 1992, viaja constantemente à Índia para aprofundar seus estudos e prática das terapias indianas. Estudou diretamente com conceituados Mestres indianos, renomados internacionalmente. Ministra palestras e seminários vivenciais para a comunidade em geral e a organizações governamentais e privadas. Autora do livro Vida em Palavras – coletânea de crônicas.



Mais informações: solautoconhecimento@gmail.com                  

Para contratar este workshop e/ou palestra para sua empresa ou organizar o evento em sua cidade, entre em contato conosco.


Acesse os links abaixo e obtenha mais informações sobre os conteúdos do workshop:

RELAXE SUA RESPIRAÇÃO

A ARTE DE CURA PELAS MÃOS


Comentários